domingo, 1 de maio de 2011

Marketing

Marketing .. uma palavra um tanto engraçada , pelo menos pra mim .
Uma pessoa que namora por puro MARKETING precisa ter motivos bons , eu sei que isso é errado mas se for por um amigo eu faria de boa ..
Agora uma pessoa que já fez isso e ainda por DINHEIRO ai sim eu acho ridículo , e depois essa pessoa ainda vem tentando condenar quem faz isso , bom eu acho que você não tem moral nenhuma , e ainda não tente ser o bom que faz tudo certinho pois não é bem assim né? Todos sabem que a sua fama te condena , mas eu sei de histórias que não te condenam e sim acabam com você de uma vez .
"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar." Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário