sábado, 30 de abril de 2011

1º Show da Corazón Gitano Tour no Equador!



Era 22:57 tudo ficou escuro .. começou a tocar músicas e luzes foram entrando deixando todos mais aflitos, mas foi exatamente as 23:16 que @MileyCyrus entrou no palco com Liberty Walk e em seguida cantou PITUSA ( party in the usa ou FEXTA NO BRASIL !!!) , com um set list bem diferente daquele que esperavam.
Durante o show a diva trocou de roupa não uma nem 2 e sim varias vezes , todos eram bem sexys! Apos cantar Obsessed , ela não aguenta e começa a chorar dizendo que NUNCA na vida tinha visto aquilo , aquela energia agradeceu ao publico .. e abraçou uma de suas bailarinas , também cantou uma musica do Nirvana para sua irmã, Noah! O show terminou 1:30 depois com Who Owns My Heart , ao sair do palco falaram que Miley perguntou como seria aqui no BRASIL , pois a fontes que dizem que ela perguntou como era aqui pra @ddlovato já que a diva já veio as nossas terras e conhece bem os fãs ,a resposta que deram a Mileys? ESPERE .
Coitadinha, imagina só se lá ela já chorou , imagina aqui no Brasil ? ela infarta rsrs
-TURNÊ : a turnê não vai passar pelos EUA(pelo menos não por enquanto ) , ela disse que os norte americanos já estão enjoados dela , e essa turnê foi ela que FEZ para os fãs , e com certeza por lá iram critica-la muito pois pra eles ela sempre vai ser a garotinha da disney a Hannah montana , mas ela nunca foi controlada pela disney ou melhor ela não pode ser controlada por ninguém né? Agora basta esperar pra ver se ela realmente vai gravar o seu dvd aqui em São Paulo e aonde ira receber seu disco de ouro . Goo Mileys !

Nenhum comentário:

Postar um comentário